FORMULADOS

Australiana Nufarm lança herbicida Sumyzin® 500 na formulação líquida


Reconhecido por produtores pela eficiência no controle de plantas daninhas nas culturas de cana-de-açúcar, soja, mandioca, eucalipto e pinus, o herbicida Sumyzin® 500 SC chega ao mercado nos próximos dias. O produto da australiana Nufarm, que vinha sendo comercializado na versão WP (pó molhável), passa a ser distribuído na formulação líquida. Com essa inovação, informa a empresa, Sumyzin® também recebeu registro para as culturas de algodão, batata, café, cebola, citros e feijão.

De acordo com a empresa, Sumyzin® 500 SC é classificado como um herbicida de alta tecnologia, seletivo e não sistêmico, para uso em pré-emergência e pós-emergência de plantas daninhas. A Nufarm acrescenta que o produto tem sido aplicado com sucesso em toda a fronteira agrícola brasileira, auxiliando no manejo de ervas de difícil controle.

A Nufarm atua há mais de 100 anos no agronegócio. Com sede em Melbourne, na Austrália, possui um amplo portfólio. No Brasil, mantém uma unidade fabril em Maracanaú (CE), um escritório em São Paulo (SP) e oito centros de distribuição. Sua estrutura comercial reúne 150 profissionais de Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Produtos & Mercados, que asseguram a excelência no atendimento às principais regiões agrícolas. Em parceria com seus distribuidores, a Nufarm investe no programa Nufarm Care, valorizando a segurança no uso de agroquímicos e a preservação do meio ambiente.

Nufarm/Brasil, 25/04/2018

Fonte Imagem: Fernando Adegas/Embrapa Soja

Tags

Notícias Relacionadas

Close