FORMULADOS

IHARA leva sua tecnologia ao Herbishow 2018


Inovação e uso de tecnologia são duas das mais importantes ferramentas para o desenvolvimento da agricultura. Unindo esses conceitos, a IHARA, empresa especializada em tecnologias para a proteção de cultivos, segue trabalhando para desenvolver e levar a todo o país seus melhores produtos. Por isso, estará presente na 17° Herbishow 2018, em Ribeirão Preto (SP), apresentando suas soluções para uma das principais culturas do estado: a cana-de-açúcar. Durante o evento, que acontece nos dias 16 e 17 de maio, os visitantes vão poder conhecer de perto mais sobre o herbicida FLUMYZIN SC.

A solução tem como foco o manejo de plantas infestantes e pode ser aplicada em pré ou pós-emergência. Na cana, atua principalmente no combate às folhas estreitas de difícil controle e folhas largas. Gustavo Canato, gerente de Marketing Cana da IHARA, explica que produto permite ao agricultor realizar o manejo da cana do início ao fim, evitando perdas e ampliando sua produtividade.

“A participação da empresa no Herbishow busca reforçar os resultados e o posicionamento do Flumyzin SC em diferentes modalidades de uso e épocas do ano, com ênfase em sua versatilidade e segurança no controle de plantas daninhas. Além disso, vai ao encontro da estratégia da IHARA de ampliar a participação no mercado sucroalcooleiro”, explica Gustavo Canato.

Na quarta-feira, 16 de maio, Rodrigo Naime, da área de desenvolvimento de Mercado da IHARA, estará ao lado de Pedro Jacob Christoffoleti, professor da Universidade de São Paulo (USP), para o painel “Resultados de pesquisa e atualidades no manejo de plantas daninhas”. O docente apresentará bases importantes sobre o Manejo de Plantas Daninhas, enfatizando os melhores manejos e características desejáveis nos herbicidas para se estabelecer o melhor e mais eficaz manejo. O especialista da IHARA completa a palestra, mostrando como o Flumyzin atende as principais especificações de um produto fundamental para o manejo de Plantas Daninhas em cana-de-açúcar.

“Meu objetivo é demonstrar ao mercado de cana que a IHARA está focada no desenvolvimento de novas soluções que entreguem mais resultados, em termos de eficácia de controle, seletividade sobre a cultura não alvo, e segurança para agricultores e meio ambiente”, afirma Rodrigo.

O HERBISHOW 2018 acontece no Centro de Eventos Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto. O evento, que já entrou para o calendário dos produtores de cana, tem como objetivo promover um ambiente para networking, inovação e inspiração.

Sobre a IHARA

A IHARA atua desde 1965 no mercado e possui em seu portfólio mais de 60 produtos, como fungicidas, herbicidas, inseticidas e produtos especiais, para as mais diversas culturas. O trabalho da IHARA vai além de apenas levar produtos ao agricultor. A empresa auxilia o produtor rural a otimizar a produtividade com a maior qualidade possível e de forma sustentável.

Ihara, 15/05/2018

Fonte Imagem: Embrapa

Tags

Notícias Relacionadas

Close