MERCADO

Albaugh tem novos consultores para cana-de-açúcar e citros

Companhia posicionada entre as que mais crescem no setor de defensivos agrícolas busca reduzir custos ao produtor e elevar rentabilidade de lavouras


A Albaugh anuncia a contratação dos engenheiros agrônomos Amiltom Fernandes Figueiredo e Silvio Gil Rodrigues. Eles atuarão como consultores técnicos da empresa americana junto a produtores de cana-de-açúcar e citros, respectivamente. De acordo com a Albaugh, Figueiredo atuará na região de Piracicaba e Gil Rodrigues na de Catanduva, áreas que abrigam polos estratégicos do agronegócio paulista.

De acordo com o diretor comercial e de marketing da Albaugh, engenheiro agrônomo Paulo Tiburcio, os novos consultores assumem a missão de desenvolver novos mercados para produtos da marca Albaugh, uma companhia especialista na produção de agroquímicos genéricos. Tiburcio assinala ainda que a Albaugh chegou ao País com o objetivo de promover uma ‘revolução comercial’ no mercado de genéricos. “Nossas tecnologias elevam a rentabilidade de lavouras e melhoram a relação custo-benefício do produtor rural”, resume ele.

Em menos de dois anos de atividades no mercado brasileiro, a Albaugh já se posiciona entre as empresas que mais crescem no setor de agroquímicos. No ano passado, atingiu receitas de US$ 200 milhões no Brasil, com crescimento de 30% comparado a 2016, ano de sua chegada ao País. Para 2018, a meta é crescer 35%. Até 2022, a Albaugh vislumbra movimentar US$ 500 milhões no mercado brasileiro, além de responder por 25% das vendas globais do grupo, ante os atuais 9%.

Assessoria de Imprensa Albaugh Brasil, 19/06/2018

Fonte Imagem: Reprodução

Tags

Notícias Relacionadas

Close