FORMULADOS

Albaugh leva seu portfólio de agroquímicos genéricos a evento anual da cooperativa Coopercitrus


Especializada em defensivos agrícolas genéricos e atuante no Brasil há cerca de dois anos, a Albaugh estará presente na Feacoop 2018 – Feira de Agronegócios Coopercitrus, no período de 30 de julho a 2 de agosto. A companhia de origem americana leva ao evento da cidade de Bebedouro (SP) uma ampla linha de produtos aplicados nas culturas de cana-de-açúcar, café, citros e soja.

Durante o evento, a companhia leva ao citricultor informações sobre o fungicida Recop, recomendado principalmente ao controle preventivo das doenças melanose, verrugose, pinta-preta, rubelose e mancha-marrom de alternária. Recop é descrito pela empresa como fungicida bactericida cúprico de contato que proporciona amplo espectro de controle.

Outro destaque do estande da empresa destina-se à cultura da soja. Trata-se do fungicida multissítio à base de cobre Reconil, que será lançado no Brasil no mês que vem. O produto será utilizado no controle de doenças e como ferramenta de mitigação de riscos ante o surgimento de populações de patógenos resistentes a fungicidas de modo de ação especifico. Segundo a empresa, Reconil auxiliará no manejo fitossanitário adequado da lavoura, tendo em vista ganhos em produtividade.

O produtor de soja que visitar a Feacoop também saberá mais sobre o herbicida de ação sistêmica Shadow 480 SL, indicado ao manejo de plantas daninhas de difícil controle como guanxuma, capim-colchão, picão-preto, papuã e outras.

Para o setor sucroenergético a Albaugh leva à Feacoop os herbicidas Abone, Broker 750 WG, Atrazina 50 SC e D-Armina 840 SL. De acordo com o diretor comercial e de marketing da empresa, Paulo Tiburcio, esses produtos proporcionam manejo eficaz de plantas daninhas em pré e pós-emergência e no pré-plantio (dessecação).

Do portfólio da Albaugh destinado ao produtor de café, o foco da Feacoop será o acaricida Granary. Segundo explica Paulo Tiburcio, o produto é eficaz no controle de pragas como bicho-mineiro, cigarra e mosca-das-raízes, com modo de ação sistêmico e aplicações em solo ou foliar. Ainda para o cafeeiro, a Albaugh mostra o fungicida de contato Simboll 125SC, recomendado ao controle de doenças foliares da cultura.

Cultivar, 25/07/2018

Fonte Imagem: Reprodução

Tags

Notícias Relacionadas

Close