MERCADO

Australiana Nufarm tem novo diretor geral para o Brasil


O engenheiro agrônomo Fernando Manzeppi assumiu o cargo de diretor geral da Nufarm Brasil. A companhia, de origem australiana, é uma das líderes do mercado mundial de defensivos agrícolas. Manzeppi dará sequência ao trabalho do executivo Gilberto Schiavinato, que se aposenta e passa a atuar consultor no setor de agronegócios.

Formado pela Universidade Federal do Estado de Mato Grosso (UFMT) e pós-graduado em Gestão do Agronegócio pela FGV-SP, Manzeppi ingressou na Nufarm no ano de 2005, como assistente técnico de vendas. Ele desenvolveu sua carreira nas áreas de Marketing e Vendas da australiana, nas funções de representante técnico, gerente regional de vendas, diretor de vendas e diretor executivo de marketing.

“Temos pela frente o desafio de executar com excelência o planejamento estratégico da Nufarm Brasil. Serão prioridades fortalecer o acesso ao mercado, elevar a participação da companhia nas culturas-chave do agronegócio, com base no lançamento de produtos diferenciados e também acelerar o ciclo de desenvolvimento e lançamento de produtos”, diz Manzeppi.

Segundo o executivo, sua gestão vislumbra também otimizar a cadeia de suprimentos da Nufarm, além de investir na inovação de processos industriais e na formação de pessoas e equipes de trabalho. “A estratégia traçada para os próximos anos tem foco no sucesso compartilhado com o cliente. A meta é fazer com que a marca Nufarm seja associada a experiências de sucesso e crescimento contínuo”, resume Manzeppi.

Assessoria de Imprensa Nufarm, 23/09/2019

Fonte da imagem: Reprodução

 

Tags

Notícias Relacionadas

Close