MERCADO

Projeto de 20.000 toneladas de glufosinato da Red Sun começará a operar em 1º de junho de 2020


A  Nanjing Red Sun anunciou que sua filial, a Chongqing SJC Chemical, recebeu aprovação do Departamento de Ecologia e Meio Ambiente do Distrito de Changshou para o projeto, que será implementado de acordo com o relatório de impacto ambiental.

A Red Sun passou 10 anos aprimorando melhorias na produção do glufosinato, usando “tecnologia digital + bioquímica”, sendo a segunda vez que esta tecnologia foi usada para produzir um produto convencional, após o VB3. A produção inovadora de glufosinato é outro marco importante no trabalho da empresa para atualizar suas três cadeias industriais de defensivos agrícolas favoráveis ao meio ambiente existentes para três líderes mundiais da indústria de agroquímicos da cadeia de biotecnologias digitais verdes, que está planejada para ser concluída em um período de cinco anos.

A técnica de produção de glufosinato da Red Sun é ecológica e competitiva com baixos custos de produção. A produção contínua em larga escala da empresa também é digitalizada, e uma única unidade pode produzir pelo menos 20.000 toneladas de produto por ano. Segundo as previsões, a demanda global por glufosinato aumentará para 200.000 toneladas nos próximos três anos. Após a conclusão, o projeto terá uma influência social e econômica significativa em favor dos programas de redução de defensivos agrícolas e atualização da indústria.

O projeto recebeu todas as permissões necessárias para construção e, após sua operacionalização, aumentará o desempenho comercial da Red Sun e aumentará a competitividade geral dos outros setores da empresa, permitindo alcançar desenvolvimento sustentável a longo prazo.

Fonte: AgroPages, 24/09/2019

Fonte da imagem: Reprodução 

Tags

Notícias Relacionadas

Close