FORMULADOS

Novo herbicida KOMODO é comercializado no Canadá


O KOMODO é o primeiro produto protegido de S-metolacloro a ser comercializado no Canadá. Os produtores canadenses de linha e os de culturas especializadas têm uma nova ferramenta para combater ervas daninhas difíceis. A UPL AgroSolutions Canada Inc. anuncia que a Agência Reguladora de Gerenciamento de Pragas do Canadá aprovou o registro do Herbicida KOMODO, um herbicida do Grupo 15 que fornece controle seletivo de ervas daninhas no início da temporada em milho, soja, feijão e uma grande variedade de culturas de horticultura.

O KOMODO é o primeiro produto alternativo de S-metolacloro comercializado no Canadá que inclui o protetor de benoxacor, que fornece soluções direcionadas de controle de ervas daninhas com maior segurança e eficácia em um número maior de culturas.

O KOMODO é um dos primeiros produtos a apoiar o relançamento do portfólio de soluções de soja da UPL no leste do Canadá.

Com um poderoso controle de ervas daninhas no início da temporada, a KOMODO oferece um tempo de aplicação flexível para a maioria das culturas. Seja aplicado como pré-instalação, plantio ou pós-emergência, o KOMODO é uma excelente ferramenta para incorporar em uma estratégia de gerenciamento de resistência.

Fonte: Goderich Signal Star, 22/11/2019

Fonte da imagem: Árvore foto criado por jcomp – br.freepik.com

Tags

Notícias Relacionadas

Close