FORMULADOS

FMC lança fungicida Rayora nos Estados Unidos


A FMC Professional Solutions , uma unidade de negócios da FMC Corporation, anunciou que o fungicida recebeu o registro da EPA. Esta nova solução é um fungicida sistêmico inibidor da desmetilação (DMI). Com este lançamento, “A FMC, continua a desenvolver e fornecer tecnologia inovadora de fungicidas e a aumentar nosso portfólio de gerenciamento de doenças em campos de golfe”, disse Mike Sisti, gerente de mercado de tratamento de grama e golfe da FMC.

Aproveitando o poder de seu ingrediente ativo, o fungicida Rayora se move rapidamente para o tecido verde através do movimento translaminar e do xilema. As raízes da grama também podem absorver o ingrediente ativo quando é translocado por todo o xilema para impedir o crescimento interno de fungos. Isso protege a planta existente, bem como o crescimento de novas plantas contra infecções emergentes.

Criado com a experiência do usuário em mente, o novo fungicida oferece conveniência, flexibilidade e resistência ao produto. O fungicida Rayora é formulado como concentrado de suspensão e pode ser facilmente misturado em tanque com outros fungicidas, inseticidas, herbicidas e reguladores de crescimento de plantas.

“Para os operadores que buscam mais durabilidade e flexibilidade em seus programas de gerenciamento de doenças, o fungicida Rayora é um ajuste perfeito”, disse Sisti. “Ele resiste à grande variedade de condições ambientais voláteis que enfrentamos. Esse fungicida é resistente à chuva dentro de duas horas e funciona mesmo em situações de alta temperatura que geralmente limitam a eficácia do fungicida, especialmente naquelas da classe DMI. ”

A FMC apresentará o fungicida Rayora em 2020 no Golf Industry Show em Orlando, Flórida para orofissionais de gerenciamento de campos e campos de golfe.

Fonte: Golf Course Industry, 10/12/2019

Fonte da imagem: Fundo foto criado por bedneyimages – br.freepik.com

Tags

Notícias Relacionadas

Close