FORMULADOS

Syngenta lança novo herbicida para o girassol na Espanha


A Syngenta lança o Primextra Liquid Gold®, um novo herbicida no cultivo de girassol, especialmente recomendado por sua alta eficiência no controle de plantas daninhas de folhas largas e estreitas em pré-emergência. Graças à combinação de seus dois ingredientes ativos com dois modos de ação diferentes e complementares, o Primextra Liquid Gold® oferece excelente controle sobre as ervas daninhas mais frequentes na colheita do girassol.

O potencial produtivo da safra de girassol é fortemente influenciado pela competição que as plantas daninhas implicam em seu ciclo de desenvolvimento. Um controle eficaz e prolongado das plantas daninhas é essencial para proteger a cultura e obter todo o seu potencial, principalmente no início. Com ação residual, excelente seletividade, o PrimextraGold® é uma ferramenta indispensável para controlar plantas daninhas na cultura do girassol.

Entre as vantagens deste novo herbicida estão: seu modo de ação duplo, que fornece excelente controle de herbicida, evitando o surgimento de resistência; o controle das plantas daninhas mais difíceis em pré-emergência e até mesmo rebrotações de cereais; o controle efetivo das plantas daninhas desde o início da implantação da lavoura, pelo que permite atingir o potencial produtivo da lavoura na ausência de competição por nutrientes; sua facilidade de aplicação, com uma única aplicação em pré-emergência; sua formulação de alta qualidade e que permite uma excelente cobertura no solo.

O Primextra Liquid Gold® é um novo exemplo de como a Syngenta está apostando em acelerar a inovação e oferecendo soluções para agricultores profissionais que os ajudam a produzir de maneira mais sustentável e melhor, aumentando sua produtividade e eficiência.

Fonte: eComercio Agrario, 21/01/2020

Fonte da imagem: Imagem de shalender kumar por Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close