FORMULADOS

FMC obtém extensão de registro de dois inseticidas


Com objetivo de atender as demandas do mercado e levar soluções inovadoras e sustentáveis para o campo, a FMC conquistou, recentemente, a extensão de registro de dois inseticidas da Companhia: o Avatar®, responsável por promover proteção e amplo período de controle para o manejo de lagartas, como a Spodoptera, e o Benevia®, que possui alta eficiência em Mosca Branca e amplo espectro de ação, controlando também lagartas.

“Essas conquistas reforçam o compromisso da FMC de estar sempre em busca de inovações que contribuam para o incremento da produtividade, rentabilidade e sustentabilidade no campo, trazendo ainda mais conveniência e eficiência ao produtor. A agricultura está em nosso DNA e ao compreender o negócio dos nossos clientes, propiciamos soluções para os mais diversos desafios”, conclui o Gerente de Marketing de Produto da FMC, Luis Grandeza.

Com a extensão, o Avatar®, que antes atendia as culturas do algodão, milho e soja, agora obteve o registro também para o feijão, amendoim, ervilha, grão-de-bico e lentilha, permitindo o agricultor contar com mais uma ferramenta para auxiliar no controle da lagarta-falsa-medideira (Chrysodeixis includens). Já o Benevia®, além de ter registro nas culturas do algodão, café, feijão, soja, tomate, entre outros HFs, também passa atender os cultivos de cebola, alho e chalota.

Fonte: Agrolink, 03/02/2020

Fonte da imagem: Imagem de Milesl por Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close