MERCADO

NAB da Mongólia Interior lançará projeto para produção de 1.750 toneladas de herbicidas


A empresa agroquímica NAB Agrochemicals Company da Mongólia Interior apresentou um projeto para a produção de 1.750 toneladas de herbicida técnico, com um investimento total de 310 milhões de Yuan, que serão construídos em dois anos na China.

A NAB da Mongólia Interior é uma joint venture lançada entre a Zibo Xingji Holding Ltd e o Yichang Xingfa Group Ltd, envolvida na pesquisa, produção e comercialização de defensivos, intermediários de agroquímicos e produtos químicos finos.
A empresa estabeleceu uma série de instalações técnicas de produção de herbicidas amigáveis ​​ao meio ambiente e de alta eficiência no Wuda Industrial Park, produzindo principalmente nicosulfuron e imazethapyr. A primeira fase do projeto abrangerá a produção anual de 500 toneladas de nicossulfuron, 350 toneladas de sulfonamida (intermediária) e 50 toneladas de imazapic. Na segunda fase, a produção será de 500 toneladas de imazetapir, 500 toneladas de nicossulfurão e 350 toneladas de imazapic. A primeira fase do projeto deverá ser finalizada em agosto deste ano e iniciará a produção no final do ano. Depois que o projeto for concluído e colocado em operação, um valor anual de produção será de 505 milhões de yuans.
De acordo com outra fonte, a outra empresa na Mongólia Interior, a Lingsheng Crop Technology Ltd. da Mongólia Interior, está atualmente realizando um teste de uma instalação de nicosulfuron de 2.000 toneladas, que será colocada em produção em breve
Fonte: Agrolink, 08/05/2020
Fonte da imagem: Imagem de Denny Franzkowiak por Pixabay
Tags

Notícias Relacionadas

Close