SUSTENTABILIDADE

Novo portfólio de produtos biológicos da Corteva Agriscience


A Corteva Agriscience e a M2i , líder no campo dos feromônios para proteção biológica das culturas, anunciaram acordos globais para vários anos para pesquisa, desenvolvimento e comercialização global de soluções de controle de insetos baseadas em feromônios.

As duas empresas colaborarão estreitamente para levar ao mercado o amplo portfólio de semiquímicos da M2i, que incluem produtos à base de feromônios, para culturas especializadas. Combinando tecnologias de Corteva e M2i, eles também desenvolverão novas soluções para ajudar os agricultores a controlar pragas e prolongar a vida útil das características de controle de insetos baseadas em plantas. Os detalhes do contrato não foram divulgados.

“A Corteva Agriscience está comprometida em fornecer aos agricultores uma variedade de opções para o controle de pragas, incluindo produtos derivados de origens naturais”, disse Susanne Wasson, Presidente da Plataforma de Negócios de Proteção de Culturas da Corteva Agriscience. “Estamos empolgados por trabalhar com o M2i e seus mecanismos e formulações biodegradáveis ​​de entrega para desenvolver novas opções para os agricultores”.

Fonte: CropLife, 19/05/2020

Fonte da imagem: Imagem de PublicDomainPictures por Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close