MERCADO

Albaugh: O potencial de mercado de defensivos genéricos é enorme, pelo menos 20 produtos genéricos serão lançados nos próximos anos


Cesar Rojas, presidente da Albaugh Brasil e Argentina, acredita que, no próximo ciclo, o mercado de produtos genéricos terá um enorme potencial de crescimento, principalmente na atual situação econômica e na valorização do dólar.

Rojas disse que os produtores brasileiros precisam de proteção ao investimento mais do que nunca, a fim de buscar a melhor relação custo-benefício. Os produtos genéricos de alta qualidade se destacarão entre as ferramentas estratégicas disponíveis para os fabricantes. Além disso, tendo em vista o bom desempenho do fungicida Reconil (oxicloreto de cobre) nos últimos dois anos, Albaugh continuará trabalhando no cultivo da soja na próxima safra. O produto processou mais de um milhão de hectares de terra.

Rojas revelou: “Com a integração de nossos investimentos na área de produção, continuaremos a introduzir produtos para culturas como milho, citros, cana de açúcar, café e algodão. Nos próximos anos, a Albaugh lançará pelo menos 20 tipos de produtos de produtos genéricos “.

A Albaugh da América do Norte tem a maior capacidade de fungicida à base de cobre do mundo, e a empresa ganhou impulso com as principais marcas do mercado agroquímico não patenteado. O investimento da empresa, de cerca de 100 milhões de reais, está em andamento, como a abertura de cinco novos centros de distribuição e o estabelecimento de uma estrutura regional de vendas.

O distrito de Cana-de-Açúcar aproxima Albaugh de empresas do setor sucroenergético localizadas nas regiões de Piracicaba, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, no Estado de São Paulo. O agronegócio da cana é o principal objetivo estratégico do investimento da Albaugh. Eles ampliarão bastante o fornecimento de tecnologia nessa área.

Fonte: AgroPages, 25/06/2020

Fonte da imagem: Imagem de Steve Buissinne por Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close