MERCADO

Yangnong Chemical planeja investir para aumentar sua capacidade de produção anual


Sinochem International (Holdings) Co., Ltd., também conhecida como “Sinochem International, publicou em um relatório que planeja investir em sua subsidiária Jiangsu Yangnong Chemical Co., Ltd.

A Yangnong Chemical planeja investir em projetos para aumentar sua capacidade em 8.510 toneladas/ano de inseticidas, 6.000 toneladas/ano de herbicidas e 6.000 toneladas/ano de fungicidas. O investimento total do projeto é de 2,33 bilhões de yuans, dos quais 1,81 bilhão de yuans serão destinados à construção. O período para construção do projeto é de 2 anos e o período de recuperação do investimento do projeto é de 6,57 anos (incluindo o período de construção de 2 anos). As fontes de recursos são empréstimos bancários e fundos próprios.

A Sinochem International sempre adere ao conceito de “ciência em primeiro lugar”, desenvolvendo a indústria química e reforçando a visão de “química fina e vida verde”. Este projeto está alinhado com a estratégia geral de desenvolvimento do Sinochem Group e da Sinochem International, e é propício a dar as principais vantagens na produção e fornecimento, desenvolvimento e industrialização de produtos e otimizar a estrutura de produtos da Sinochem International. É de grande importância focar no desenvolvimento e layout da indústria química, cultivar novos pontos de crescimento de desempenho e aumentar ainda mais a vantagem competitiva geral, aumentar a lucratividade da empresa e a capacidade de combater os riscos de mercado.

Fonte: JSPAA, 01/07/2020

Fonte da imagem: Imagem de marcinjozwiak por Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close