FORMULADOS

IHARA lança quatro herbicidas no Brasil


A IHARA, empresa especializada em tecnologias e defensivos para a proteção de cultivos, apresenta ao mercado sua nova linha de produtos com a chancela de “Herbicidas do Futuro”. Os lançamentos terão em sua composição uma molécula altamente tecnológica, obtida de forma inédita pela empresa. A partir dela, foram desenvolvidos novos herbicidas pré-emergentes que se destacam pelo longo residual, alta seletividade e controle das principais plantas daninhas resistentes no Brasil, e que prometem ajudar o agricultor no aumento de produtividade.

“O compromisso da IHARA com a agricultura brasileira é promover uma revolução no manejo de plantas daninhas em diferentes culturas. Estes novos produtos trazem em sua formulação soluções inovadoras para os agricultores, que enfrentam problemas com inúmeras plantas daninhas, incluindo as mais resistentes, como o capim pé-de-galinha, azevém, buva, capim-amargoso, capim-colonião, capim colchão e cordas” afirma Elton Visioli, gerente de produtos herbicidas IHARA.

O agricultor brasileiro terá a sua disposição essas novas tecnologias para o controle das daninhas e o manejo de resistência, gerando valor para a agricultura nacional como um todo, com os seguintes lançamentos:

KYOJIN: formulado especialmente para combater as daninhas resistentes, proporcionando maior e melhor controle do capim pé-de-galinha, buva, digitarias, entre outras, na soja e no milho;
YAMATO: já registrado em mais de 10 países e na lista dos principais herbicidas do mundo, este produto é indicado para manejo de azevém, entre outras, no trigo, com aplicação em pré-emergência.
FALCON: esta tecnologia oferece amplo espectro de controle de daninhas de folhas largas e estreitas, assegurando seletividade e segurança. No Brasil registrado para as culturas de cana-de-açúcar, café, citros, eucalipto, pinus e mandioca;
RITMO: exclusivamente desenvolvido para uso na cana-de-açúcar, este produto possui uma inovadora formulação, de rápida absorção e fácil manuseio para manejo de daninhas de folhas estreitas e largas.
Os novos produtos se juntam ao portfólio da IHARA, que já conta com mais de 60 soluções para mais de 100 diferentes tipos de culturas, a fim de ajudar os agricultores nos principais desafios do mercado agrícola brasileiro.

Fonte: MaisSoja, 17/09/2020

Fonte da imagem: Imagem de Milesl por Pixabay 

Tags

Notícias Relacionadas

Close