FORMULADOS

Nufarm lança novo herbicida Scorch EXT


A Nufarm Americas, Inc. anunciou o lançamento do herbicida Scorch ™ EXT alimentado por Duplosan ™. Scorch EXT é o mais recente no portfólio da Nufarm de herbicidas inovadores de Gerenciamento de Vegetação Industrial (IVM), formulados para ajudar os aplicadores a manter a eficácia no controle de ervas daninhas e no combate à resistência.

Scorch EXT oferece poder de três vias, combinando dois produtos químicos testados e comprovados com um novo ingrediente chave – Duplosan ™. Exclusivo da Nufarm, ele oferece controle de muitas ervas daninhas de folha larga, como kochia, incluindo populações que estão demonstrando resistência, particularmente ao 2,4-D, dicamba e fluroxipir.

“A Nufarm está empenhada em desenvolver novas soluções para aplicadores de IVM para combater a resistência e manter os locais livres de vegetação invasora e indesejada, ao mesmo tempo que oferece espaço para espécies nativas e desejáveis”, disse Bethany Allison, da Nufarm e Gerente de Marketing do Cliente. “Scorch EXT controla mais de 100 ervas daninhas e espécies lenhosas resistentes, fornece potência sistêmica para controle total acima e abaixo do solo e combate o aumento da resistência”.

“Scorch EXT avança onde outras opções estão falhando. Ele fornece controle completo de ervas daninhas difíceis, como kochia, cardo canadense e cardo russo, ao mesmo tempo em que oferece os benefícios básicos dos quais os aplicadores de IVM contam ”, acrescentou Allison.

Scorch EXT é rotulado em todos os locais não agrícolas, incluindo, mas não se limitando a direitos de passagem de serviços públicos, rodovias, locais industriais e florestas. Ele fornece tempo flexível de aplicação de outono ou primavera e mistura em tanque.

O herbicida Scorch EXT é a mais recente adição à lista crescente de herbicidas da Nufarm que os produtores podem usar para o manejo de ervas daninhas durante todo o ano.

Fonte: Agropages, 03/03/2021.

Fonte da Imagem: Imagem de Jan Amiss por Pixabay.

Tags

Notícias Relacionadas

Close