MERCADO

UPL firma parceria estratégica de longo prazo com FMC


A UPL Ltd. anunciou uma colaboração estratégica de longo prazo com a FMC Corporation. O acordo fornece acesso à UPL aos principais mercados antes do vencimento da patente, para comercializar o ativo Rynaxypyr, o inseticida líder da FMC. De acordo com o acordo, a UPL cobrirá a manufatura e fornecerá o Rynaxypyr à FMC na Índia, e a FMC fornecerá o ingrediente ativo à UPL, dependendo dos mercados. O negócio adiciona um portfólio chave de produtos aos negócios da UPL e apoia a FMC na maximização da penetração deste importante ingrediente ativo.

“Estamos muito entusiasmados em trabalhar com a FMC neste acordo mutuamente benéfico. A colaboração demonstra claramente nosso compromisso com nosso objetivo OpenAg de criar uma rede agrícola que alimente o crescimento sustentável para todos”, disse Jai Shroff, CEO global da UPL.

“Este acordo nos permite adicionar um novo ingrediente ativo central ao nosso portfólio e desenvolver uma nova família de soluções inovadoras e de alto valor para os agricultores.”, de acordo com Diego Casanello, COO da UPL.

“Temos o prazer de nos envolver neste relacionamento estratégico com a UPL, adicionando um novo parceiro global à nossa estratégia de crescimento da Diamida”, disse Mark Douglas, presidente e CEO da FMC. “Esta é uma colaboração importante para a FMC expandir nossa tecnologia líder de Diamida em diversas geografias e culturas com formulações diferenciadas. A FMC continuou a crescer a Diamida significativamente desde a aquisição no final de 2017, incluindo o crescimento de dois dígitos ano a ano novamente em 2020. Prevemos que a franquia Diamida continuará a crescer acima das taxas de mercado, e nossos parceiros estratégicos são importantes componente desse crescimento. ”

Rynaxypyr é considerado um defensivo de risco reduzido devido ao seu perfil toxicológico e ambiental favorável. É uma ferramenta útil para agricultores em sistemas integrados de manejo de pragas. Isso oferece oportunidades para os produtores implementarem soluções mais sustentáveis, apoiando a missão da UPL de tornar cada produto alimentício mais sustentável.

Fonte: Agribusiness Global, 08/03/2021

Fonte da Imagem: Imagem de Adam Radosavljevic por Pixabay.

Tags

Notícias Relacionadas

Close