USO E APLICAÇÃO

Helm do Brasil lança campanha “Previnil no Campo”


Ação vem sendo realizada em lavouras comerciais para apresentar o Previnil, eleito pela Embrapa, por três anos consecutivos, o melhor fungicida contra a ferrugem da soja.

A Helm do Brasil iniciou nesta safra a campanha Previnil no Campo, em que apresentará aos produtores as vantagens desse produto, que tem como ingrediente ativo o Clorotalonil e foi eleito por três anos consecutivos pela Embrapa como o melhor fungicida contra Ferrugem Asiática.

A ação, que terá seus resultados apresentados em mais de 100 dias de campo, será realizada nos principais Estados produtores de soja, com foco em Mato Grosso, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais. Bahia e Tocantins também participarão da campanha, mas somente a partir da próxima safra.

A campanha Previnil no Campo faz parte da estratégia da Helm do Brasil de expandir o negócio de Proteção de Cultivos no País, atuando de maneira mais próxima aos produtores rurais, conhecendo suas necessidades e apresentando soluções de portfólio que o atendam.

Sobre o Previnil

O Previnil é um fungicida multissítio à base de Clorotalonil, de ação protetora, com aplicação foliar, indicado para o manejo de doenças da soja, principalmente a Ferrugem Asiática.

Com fórmula líquida concentrada, possui Weather Sticker na composição, proporcionando um produto poderoso nos dias de sol e imbatível nos dias de chuva, com maior persistência, maior residual e melhor retorno sobre o investimento.

Desde 2016, Previnil vem sendo eleito pelo Consórcio Antiferrugem da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) o fungicida com um dos melhores resultados contra a Ferrugem Asiática.

Segs, 19/12/2018

Fonte Imagem: Reprodução

Tags

Notícias Relacionadas

Close