MERCADO

Herbicida da BASF será fabricado e comercializado por empresas coreanas


A BASF firmou dois acordos exclusivos de licenciamento de distribuição e marca comercial com a NongHyup Chemical Co., Ltd. e a Sungbo Chemicals Co., Ltd.

As duas empresas irão formular e comercializar o herbicida não seletivo da BASF, Basta, para agricultores na Coréia.

Sob os acordos, a BASF fornecerá ingredientes ativos de alta qualidade de sua planta de produção na Alemanha para ambas as empresas para formulação local do produto final sob especificações exatas – a ser comercializado sob a marca Basta. A primeira produção e vendas começaram no final de dezembro de 2018.

Na assinatura final do acordo entre as empresas, o Sr. Jin-Woo Lee, Gerente de Área de Negócios da BASF Agricultural Solutions na Coréia, comentou: “Sabemos que muitos agricultores na Coréia confiam na Basta. Com este acordo, temos o prazer de poder trabalhar com duas empresas líderes e parceiros de negócios de longa data para oferecer o mesmo produto de alta qualidade que os produtores conhecem e confiam há décadas”.

A Basta, anteriormente vendido pela Bayer Crop Science, é uma marca líder de herbicidas não seletivos em muitos países ao redor do mundo, incluindo a Coréia. A BASF adquiriu a Basta como parte de sua aquisição de empresas e ativos selecionados da Bayer Crop Science, que foi finalizada em agosto de 2018.

Agribusiness, 02/01/2019

Fonte Imagem: Reprodução

Tags

Notícias Relacionadas

Close