MERCADO

Syngenta inaugura segunda loja própria do mundo


A Syngenta inaugurou sua segunda loja própria do mundo em Santa Maria (RS), na última quinta-feira (30). O local de estabelecimento da nova Atua Agro foi escolhido estritamente por se tratar de uma região de grande importância agrícola, com potencial de ampliação no que toca a cobertura comercial. O principal objetivo é que o espaço seja utilizado para aprofundar o entendimento sobre as necessidades dos agricultores locais, aperfeiçoando a oferta ao longo do tempo.

A exemplo da loja de Ijuí (RS), em funcionamento desde setembro de 2019, a Atua Agro de Santa Maria será um posto avançado de modernização do agronegócio regional. A expertise e aprendizado alcançados serão aplicados nos canais de distribuição da empresa, disseminando práticas e resultados cada vez mais aprimorados junto a todos os parceiros.

De acordo com André Savino, Diretor de Marketing da Syngenta no Brasil, a iniciativa não altera a estratégia da Syngenta de fortalecer e investir nos parceiros de distribuição. “Muito pelo contrário, continuamos premiando a alta reciprocidade e fidelidade da nossa rede de distribuição. O propósito das lojas próprias é somar forças, qualificando ainda mais o atendimento aos produtores locais e, assim, levar as melhores as práticas agrícolas para nossos parceiros em todo o Brasil”, ressalta.

Fonte: Agrolink, 31/01/2020

Fonte da imagem: Negócio foto criado por jcomp – br.freepik.com

Notícias Relacionadas

Close