NOVAS TECNOLOGIAS

Lançado 1º programa de relacionamento multimarcas do agro


O Clube Agro Brasil, primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro, irá chegar ao mercado neste mês, prometendo conectar indústria, canais de vendas e produtores de todo o país. O programa é formado pelas marcas Corteva Agriscience, Mosaic Fertilizantes e MAPFRE e pretende beneficiar toda a cadeia.

De acordo com o Clube, o agricultor acumulará pontos, que poderão ser trocados por vouchers e resgatados em produtos e insumos agropecuários de qualquer marca associada, beneficiando 100% o seu negócio. Sendo assim, a expectativa é movimentar até R$1 bilhão, no primeiro ano.

“O potencial é bastante relevante. Somente o mercado de insumos (fertilizantes, sementes e defensivos), quando comprado pelo produtor via distribuição e cooperativas, representa um total de 100 bilhões de reais”, explica André Uberti, CEO do Clube Agro.

Em relação aos benefícios para o produtor rural, o organizador garante que será muito fácil acumular pontos, já que todas as notas fiscais cadastradas valem pontos. Além disso, ele terá acesso a marcar de diversos segmentos, liberdade de escolha na utilização dos vouchers, maior poder de compra e acesso a um portal de notícias sobre o programa.

“O objetivo do Clube Agro é alcançar os produtores e gestores rurais em todo o país e ser um parceiro de toda a cadeia na construção de um setor mais produtivo e rentável. O Clube é primeira e única plataforma lançada que não é um programa proprietário, ela conta com a participação de várias marcas”, esclarece Uberti.

“É um movimento inovador para o setor e que reflete uma nova forma de pensar a relação com o produtor rural. Trata-se de uma união de forças importante, permitindo aos nossos clientes o acesso a novas tecnologias”, conclui Douglas Ribeiro, Vice-Presidente de marketing Corteva Agriscience.

Fonte: Agrolink, 19/03/2020

Fonte da imagem: Flores foto criado por kaboompics – br.freepik.com

Tags

Notícias Relacionadas

Close