SUSTENTABILIDADE

Parceria entre Syngenta e Chengdu Newsun com o foco na exploração de novas tecnologias de proteção de cultivos


Em 11 de junho de 2024, o Grupo Syngenta China, trouxe sua equipe composta pelo Yuan Tianwen, Diretor de Desenvolvimento de Proteção de Cultivos, Huang Yu, Gerente de Produto de Agentes Biológicos, Jiang Daiqing, Gerente Sênior de Gerenciamento de Projetos de Desenvolvimento de Proteção de Cultivos, Huang Ke, Gerente Sênior de Tecnologia e Engenharia de Produtos, Wang Chongli, Gerente de Produtos para Controle Biológico, Zhang Lianhong, Gerente de Pesquisa de Proteção de Cultivos e Pesquisa de Bioensaios e Li Qian, Gerente de Desenvolvimento de Produtos de Controle Biológico, para visitar a empresa Chengdu Newsun Crop Science. A visita centrou-se no tema “Integração de Abordagens Biológicas e Químicas” proposto pela Syngenta, com o objetivo de discutir e promover o desenvolvimento e aplicação de novas tecnologias de proteção de culturas para o controle de pragas verdes. Representantes da Newsun, incluindo o Presidente, Sr. He Qiming, Diretor do Instituto de Pesquisa em Biotecnologia, Sr. Ren Dan, Vice-Gerente Geral do Sistema de Negócios, Sr. Yin Gaolin, e representantes das equipes de P&D e marketing, também participaram da reunião.

Sob o tema “Integração de Abordagens Biológicas e Químicas”, ambas as partes se envolveram em discussões aprofundadas sobre vários aspectos, incluindo pesquisa e desenvolvimento, aplicação e comercialização de biorreguladores, biodefensivos, bioestimulantes e condicionadores de solo. Ambas as partes concordaram que a aplicação de tecnologias biológicas no domínio dos agroquímicos não só tem uma ampla perspectiva de mercado e um enorme potencial de desenvolvimento, mas também é uma força motriz significativa para a promoção de novas tecnologias de proteção de culturas no controle de pragas verdes.

O Brassinolide Natural Yishiban, que é resultado da colaboração entre a Newsun e a Syngenta, deverá fornecer produtos para tratar aproximadamente 1,73 milhões de hectares no seu primeiro ano, ajudando os agricultores a aumentar os seus rendimentos. Durante essa reunião,além do tema central, também se aprofundaram no desenvolvimento e promoção da proteção verde e saudável das culturas. No futuro, ambas as partes reforçarão a sua cooperação em vários aspectos para dar maiores contribuições para o desenvolvimento verde de alta qualidade da agricultura.

 

Fonte: AgroPages, publicado em 20/06/2024

Fonte da imagem: Freepik

Tags

Notícias Relacionadas

Close