MERCADO

Lonza adquire Zelam empresa de agroquímicos da Nova Zelândia

Lonza adquire Zelam empresa de agroquímicos da Nova Zelândia


Lonza anunciou que adquiriu Zelam, uma empresa química com foco em pesquisa, com sede em Nova Zelândia (NZ), a fabrica desenvolve produtos para proteção de cultivos, especializada em fungicidas, inseticidas, herbicidas, nutrientes foliares e aditivos. Zelam também desenvolve produtos para proteção de madeira. Zelam tem instalações baseadas em New Plymouth (Nova Zelândia), com instalações de pesquisa de campo e de madeira nas proximidades de Nova Zelândia, assim como na Austrália e nos Estados Unidos.

“Vemos essa aquisição como uma excelente oportunidade para promover nossa estratégia de crescimento para Ingredientes Agro, fornecendo a entrada em novos mercados estratégicos e produtos que são complementares ao nosso negócio Meta® existente”, disse Sven Abend, Diretor de estratégia para a Lonza. “Também permite a Lonza alavancar nos negócios existentes da Zelam agroquímicos para o registo e vendas em outras regiões do mundo, particularmente os Estados Unidos, União Européia e América do Sul. Produtos formulados da Zelam e sistemas de entregas patenteados irá beneficiar tanto os ingredientes Agro e mercados de proteção de madeira “. 

Zelam é líder em desenvolvimento e proprietário da química e tecnologias patenteadas para as culturas de entrega pastorais e tratamento da junta estrutural de madeira de engenharia. Zelam tem 45 funcionários, incluindo uma equipe experiente de gestão e experiente equipe de P & D com pesquisadores altamente qualificados e químicos de formulação, bem como as vendas e pessoal técnico com forte experiência na indústria.  

Por mais de 25 anos, Zelam pesquisou e desenvolveu produtos inteligentes que atendam às necessidades específicas dos mercados de tratamento de agroquímicos e de madeira. Zelam tem uma reputação de responder rapidamente com pesquisa de primeira linha, testes, desenvolvimento de produto e melhorias. Instalações de fabricação de Zelam são de classe mundial e incluem primeira planta da Nova Zelândia micro-encapsulamento, teste de crescimento do tubo polínico, e tratamento da junta estrutural de produtos de madeira de engenharia. Além disso, nomes de marcas de produtos como TAG G2 ™, Vixen ™, Taratek ™ e Permatek ™ são amplamente conhecidos na Nova Zelândia.

 

Comunicado empresa Lonza,  07/08/2015

Notícias Relacionadas

Close