MERCADO
Yifan Bio-tech expandirá a capacidade de produção de Cletodim para 6 mil toneladas
A Yifan Bio-tech Group anunciou um investimento na construção de uma planta de produção de Cletodim e em uma oficina de síntese intermediária, que deverão ser trazidas para produção no primeiro semestre de 2020. A nova fábrica está localizada dentro do Novo Parque de Material a nível Nacional, na base química de energia Ningdong. A planta foi projetada com uma capacidade anual de 3.000 toneladas, até o mais recente requisito nacional de conformidade ambiental e padrão de segurança, juntamente com uma oficina intermediária de síntese que suporta as produções atuais o ano todo.
O grupo iniciou a síntese de Cletodim em 2006, sendo um dos primeiros fabricantes de Cletodim na China. Até agora possui duas fábricas de produção de Cletodim, que são, respectivamente, a Jiangsu Yunfan Chemical e a Yifan Bio-tech Group Synthesis Company, com capacidade anual de 3.000 toneladas. Após a conclusão da nova fábrica, a capacidade total do grupo chegará a 6.000 toneladas por ano, o que permitirá um fornecimento estável a preços competitivos para seus clientes no país e no exterior.
Fundada em 1992, a Yifan Bio-tech Group é uma fabricante de defensivos especializada em pesquisa e produção de produtos técnicos e de formulação de agroquímicos. É um fabricante designado pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China, um importante fabricante da Província de Zhejiang e uma empresa nacional de alta tecnologia. Atualmente, o Grupo possui três plantas de produção de defensivos e duas empresas de venda dos produtos, comprometendo-se com a produção, inovação e serviços abrangentes, de modo a ajudar os clientes globais a aumentar os negócios de proteção de culturas. O mercado internacional do Grupo inclui Europa, América do Norte, América Latina e Austrália, abrangendo produtos como cletodim, flumioxazina, oxyfluorfen, metalaxil, metalaxil-M, difenoconazol e clodinafop-propargyl.
O Grupo classificou-se como o 26º do Top 100 das Empresas de Defensivos da China.
Agropages, 12/04/2019
Fonte Imagem: Reprodução