MERCADO

Arysta LifeScience adquire a empresa francesa Goëmar

Arysta LifeScience adquire a empresa francesa Goëmar


Arysta LifeScience Limited anunciou a aquisição do grupo Goëmar da BeCapital e Pechel Industries. Goëmar tem sede em Saint-Malo na França e é fabricante e fornecedor mundial de bioestimulantes, controle biológico e nutrição inovadora para plantas, incluídas as tecnologias Physio – Ativadora e de Defesas Naturais.

As duas empresas trabalham juntas para comercializar de maneira cruzada suas soluções biológicas oferecidas na Europa, além de várias associações comerciais em países de alto crescimento como a Índia e o México.

Goëmar acrescenta para a Arysta seus mais de 40 anos de pesquisa e experiência técnica em soluções biológicas, com amplo portfólio de produtos altamente diferenciados, inovação de vanguarda e uma organização comercial líder na indústria e grande alcance geográfico.

“O objetivo da Arysta LifeScience é fortalecer sua posição como líder em soluções biológicas e aumentar ao máximo as sinergias com as soluções de proteção de cultivos mais tradicionais”, disse Wayne Hewett, CEO da Arysta LifeScience. “A aquisição da Goëmar constitui um pilar fundamental para o crescimento da empresa dentro do segmento de soluções biológicas que vem em rápida expansão”.

Os últimos detalhes da transação não foram revelados.

Fonte:  AG Professional 

04/04/2014

Notícias Relacionadas

Close