MERCADO

BSM Chemical torna-se pública na China, com isso, espera-se que a capacidade técnica e de formulação de pendimetalina aumente


Em 15 de novembro, a Shaoxing BSM Chemical, empresa chinesa de intermediários e agroquímicos na China, tornou-se pública na Bolsa de Valores de Shenzhen.

A BSM Chemical está envolvida na pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de intermediários de defensivos químicos ecológicos e agroquímicos técnicos e formulados. Em 2018, a empresa alcançou um lucro operacional de 465 milhões de Yuan , com um lucro líquido de 77.952 milhões de Yuan.

Shaoxing BSM Chemical está localizado no parque industrial químico nacional em Shangyu, na área da baía de Hangzhou, província de Zhejiang. O principal produto da BSM Chemical é o técnico, intermediário e formulação de pendimetalina. A empresa é o único fabricante na China com a capacidade de uma cadeia completa da indústria de pesquisa e produção técnica, intermediária e formulação de pendimetalina.

Enquanto isso, apoiada por sua capacidade de pesquisa e inovação, a empresa atua na promoção da reutilização dos subprodutos da pendimetalina, tendo desenvolvido com sucesso um processo de síntese de baixo custo para a produção de inseticida de alta qualidade, a metoxifenozida , utilizando os subprodutos do pendimetalina, cujo material técnico foi registrado com sucesso.

Com o uso dos subprodutos do pendimetalina, a empresa fez grandes esforços na pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, que resultaram em um processo de síntese de baixo custo para a produção de novos agroquímico de qualidade, como flubendiamida e topramezona. Para isso, a empresa procura formar sua principal linha de produtos com base no produto líder, pendimetalina, e suportado por metoxifenozida, flubendiamida e topramezone, todos desenvolvidos e produzidos com a capacidade completa da cadeia da indústria da empresa.

Fonte: Agropages, 19/11/2019

Fonte da imagem: BSM Chemical torna-se pública

Tags

Notícias Relacionadas

Close