USO E APLICAÇÃO
Defensivos Agrícolas, Sementes e Mudas serão temas de cursos em Belo Horizonte (MG)
Defensivos Agrícolas, Sementes e Mudas serão temas de cursos em Belo Horizonte (MG)
Uma reunião com o Gerente de Defesa Vegetal do Instituto Mineiro de Agropecuária, Nataniel Diniz Nogueira, definiu o calendário de cursos para profissionais que atuam na área de insumos agrícolas, tanto aqueles que fiscalizam, quanto para aqueles que comercializam, utilizam ou indicam o uso.
Confira a agenda:
• 31 de março a 2 de abril: Curso teórico-prático: Mapeamento de Processos aplicado à Defesa Agropecuária: Fiscalização de Comércio e Uso de Agrotóxicos (24 horas).
• 23 de abril: Responsabilidades no comércio e uso de agrotóxicos (8 horas).
• 24 de abril: Responsabilidades no comércio e uso de sementes e mudas (8 horas).
O objetivo dos cursos é prover capacitação ao profissional que atua no setor privado, em atividades como cadastro, comércio e uso de insumos agrícolas, com vistas a aumentar a conformidade dos estabelecimentos frente à legislação vigente.
Para ver a agenda completa de cursos da Agropec, acesse https://cursos.defesaagropecuaria.com ou envie uma mensagem paracursos@defesaagropecuaria.com
Fonte: Agrolink
06/03/2014