MERCADO

BASF fortalecerá sua presença na região Ásia-Pacífico


Nos próximos cinco anos, a maior preocupação química do mundo, a BASF, planeja produzir até 20 novos produtos para o setor agrícola na Índia. No total, na região da Ásia-Pacífico, a BASF testará até 100 novos produtos químicos de defensivos durante este período. O foco principal da pesquisa é sobre os meios de proteger as culturas, como arroz, algodão, soja, milho e frutas e legumes.

“As perdas globais de culturas devido à atividade de pragas é estimado em 31,5 lakh crore (cerca de 458 bilhões de dólares ..)”, – disse o chefe da BASF unidade indiana Raman Ramachandran (Raman Ramachandran) durante a apresentação de um novo inseticida Sefina. Este produto mostrou sua eficácia no combate a pragas, como afídeos da família Aphidinae, cigarrinhas e mosca-branca.

Além da Índia, o inseticida Sefina será lançado no mercado australiano, onde será utilizado para proteger frutas e legumes. Segundo a BASF, o inseticida é seguro para artrópodes e polinizadores, necessários para o desenvolvimento saudável das culturas. Para aumentar a eficácia do uso seguro de seus produtos, um filme de treinamento será lançado nas redes sociais.

Em geral, a BASF gasta cerca de US $ 500 milhões para desenvolver novos produtos fitofarmacêuticos. Apenas na Índia existem 160 pesquisadores, o pessoal total da BASF é de cerca de 115 mil pessoas.

fertilizerdaily, 04/07/2018

Tags

Notícias Relacionadas

Close