MERCADO

Nufarm atualiza portfólio de agroquímicos na internet e facilita acessos


A Nufarm Brasil pôs no ar esta semana um novo site na internet. A companhia disponibiliza no canal informações detalhadas sobre seu portfólio de tecnologias voltado às principais culturas agrícolas brasileiras. O produtor encontra ainda amplo leque de recomendações sobre a aplicação da linha de agroquímicos da marca no controle de pragas, doenças e plantas daninhas. O portfólio de produtos na rede está segmentado por cultura agrícola e categoria – herbicidas, fungicidas, inseticidas etc.

De acordo com o diretor executivo de marketing da Nufarm, engenheiro agrônomo Fernando Manzeppi, o site Brasil segue agora o padrão global adotado pela empresa, com conteúdo adaptado para o País. Além da modernização do design, o portal Nufarm também foi dotado de tecnologia de navegação mais rápida e amigável. Informações de caráter institucional, notícias atualizadas sobre a empresa e seus produtos e a interação com a área de recursos humanos completam o menu de novidades ao internauta.

Segundo Manzeppi, o desenvolvimento do novo site da Nufarm vem atrelado a uma nova estratégia global que mira o crescimento de negócios nos próximos anos. “Esse processo de inovação terá impacto nos investimentos da Nufarm em pesquisa e desenvolvimento, novos produtos e serviços, acesso a mercado e ampliação do portfólio de tecnologias ao produtor”, resume o executivo.

A Nufarm atua há mais de 100 anos no agronegócio. Com sede em Melbourne, na Austrália, possui um amplo portfólio. No Brasil, mantém uma unidade fabril em Maracanaú (CE), um escritório em São Paulo (SP) e oito centros de distribuição. Sua estrutura comercial reúne 150 profissionais de Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Produtos & Mercados. Em parceria com seus distribuidores, a Nufarm investe no programa Nufarm Care, valorizando a segurança no uso de agroquímicos e a preservação do meio ambiente.

BIA – Bureau de Ideias Associadas, Imprensa e Com. Est., 12/11/2018

Fonte Imagem: Reprodução

Tags

Notícias Relacionadas

Close