MERCADO

UE aprova registro do Nicosulfuron da Jingbo Agrochem


O Nicosulfuron Técnico -TC, fabricado pela Jingbo Agrochem , recebeu a aprovação de registro do Ministério da Agricultura da Bélgica em 24 de setembro de 2019, o primeiro passo para obter o Registro Independente completo da União Europeia (UE).

Como a UE é uma das regiões comerciais-alvo da Jingbo Agrochem, a aprovação significa que o Nicosulfuron TC pode ser vendido livremente no mercado da UE, elevando o perfil da marca global da Jingbo Agrochem.

Jingbo Agrochem é o maior fabricante nacional de nicossulfuron e está aumentando sua capacidade de produção e fornecimento de produtos. O nicossulfuron foi comercializado em casa e no exterior e atraiu altos níveis de vendas, representando cerca de 40% do mercado doméstico. Atualmente, está registrado nos Estados Unidos (EUA), Brasil e 20 outros países e regiões, e está sendo registrado em mais países.

Jingbo Agrochem concentra-se no desenvolvimento estratégico da indústria e no meio ambiente, aumentando o valor dos mais recentes produtos agrícolas. A empresa está em constante progresso e solicitou registros independentes no Brasil, UE, Austrália, Camboja, Mianmar e outros países, para construir uma plataforma de serviços agrícolas que ofereça suas vantagens aos clientes, incluindo produtos e serviços mais eficientes e estáveis para empresas internacionais. clientes.

A Jingbo Agrochem está comprometida em se tornar uma provedora global de programas de produção de produtos agrícolas de primeira e alta qualidade.

AgroPages, 01/10/2019

Fonte da imagem: Reprodução

Tags

Notícias Relacionadas

Close