NOVAS TECNOLOGIAS

UPL abre OpenAg Center de última geração como centro global de pesquisa e desenvolvimento


A UPL Ltd. anunciou a abertura de um novo centro de pesquisa e desenvolvimento de última geração em Research Triangle Park, NC, EUA. O OpenAg Center permitirá à UPL alavancar suas capacidades avançadas de P&D em parceria com outras empresas baseadas em inovação para caracterizar, desenvolver e comercializar novas soluções de agricultura sustentável. O OpenAg Center é um passo importante para demonstrar o compromisso da empresa com seu objetivo OpenAg: criar uma rede agrícola global que alimente o crescimento sustentável para todos.

Nosso objetivo OpenAg é derrubar limites e fronteiras para criar parcerias que irão transformar a agricultura, entregando um amplo valor em toda a rede de produção de alimentos. ” afirmou Adrian Percy, diretor de tecnologia da UPL.

O OpenAg Center consiste em impressionantes laboratórios de alta tecnologia e uma equipe recém-recrutada de cientistas experientes, capazes de validar rapidamente uma ampla gama de tecnologias – desde a mais recente variedade de abordagens de inspiração biológica até novas inovações baseadas na química. “Combinando a agilidade e inovação das startups com o modelo de parceria flexível, científico, P&D, IP, desenvolvimento de campo e expertise de registro da UPL, o OpenAg Center irá alimentar um processo mais rápido e eficiente de obter tecnologias testadas, aprovadas e colocadas em campo ”, afirmou Mark Singleton, chefe de novas tecnologias para UPL.

Destaques do OpenAg Center:

• O espaço é composto por estufas de pesquisa climatizadas, bem como espaço dedicado para laboratórios de Formulação, Química Analítica e Bioquímica para apoiar a pesquisa de Aplicação, Entrega, Caracterização, Modo de Ação e Resistência.

• A inovação abrange todas as indicações, inclusive fungicidas, inseticidas e herbicidas.

Fonte: GrowersPoint, 11/08/2020

Fonte da imagem: Imagem de PublicDomainPictures por Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close