MERCADO

Shandong Binnong investe em projeto de Glufosinato de Amônio


A Shandong Binnong Technology Co., Ltd. assinou contrato com o Distrito de Lanzhou, para a construção de seu projeto no Green Chemical Park de Lanzhou New District.

A área será destinada principalmente para a construção da linha de produção do glufosinato de amônio, bem como de seus intermediários. O projeto contará com estação de tratamento de esgoto, área de refrigeração, obras públicas, escritório, depósito e sistemas auxiliares. Os principais produtos e as capacidade de produção serão de 10.000 toneladas de glufosinato de amônio por ano, 3.000 toneladas de imazapina por ano, 9.100 toneladas de intermediário de glufosinato de amônio por ano. O investimento do projeto é de 1 bilhão de yuans.

Nos últimos anos, sob a forte liderança do Comitê Provincial do Partido e do Governo Provincial, a Nova Área de Lanzhou tomou a iniciativa de assumir a missão estratégica confiada pelo estado para estimular uma nova vitalidade por meio de reformas e inovação, cultivar um novo impulso de crescimento para indústrias emergentes e criar novas vantagens neste ambiente de negócios.

Especialmente nos últimos dois anos, o distrito aumentou seus esforços para ajudar em projetos de promoção de investimento, estabeleceu uma equipe de serviço de agência de projeto de investimento corporativo e forneceu serviços refinados para arquivamento de projetos, assinatura de contratos e procedimentos de aprovação. Com a implementação do “processo completo” o tempo entre a aprovação de um projeto e tempo de início das negociações foram reduzidas de 26 dias e um dia útil. As despesas preliminares do projeto caíram quase 80% e os custos operacionais da empresa foram reduzidos em mais de 20%. Liberação acelerada do impulsiona o desenvolvimento.

Fonte: JSPPA, 28/08/2020

Fonte da imagem: Imagem de Denny Franzkowiak por Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close