SUSTENTABILIDADE

Agricultor enfrenta problema na entrega de embalagens

Agricultor enfrenta problema na entrega de embalagens


Agricultores estão reclamando de dificuldades na entrega de embalagens de agrotóxicos vazias à unidade de Rondonópolis do Instituto Nacional de Processamentos de Embalagens Vazias de Agrotóxicos (Inpev). O diretor de operações de agropecuária da empresa Chapada dos Guimarães, Márcio Estênio, reclamou que uma carga de embalagens vinda de Paranatinga, que estava agendada para a entrega na unidade de Rondonópolis, não conseguiu descarregar. A coordenadora de operações da Inpev, Rosângela Gomes Soto, destacou que o problema ocorreu pelo atraso na chegada da carga.

Conforme Estênio, o motorista do bi-trem que transportava a carga de embalagens da cidade Paranatinga para Rondonópolis não chegou a tempo por conta do mapa com o endereço da unidade disponibilizado no site do Inpev, que não estava correto.

A coordenadora do Inpev explicou que, quando um carregamento agendado não chega no horário, a unidade pode receber um encaixe de outro carregamento, mesmo sem agendamento. Assim, outros caminhões descarregaram e lotaram a unidade de Rondonópolis, impedindo que a carga de Paranatinga pudesse ser descarregada.

De acordo com a coordenadora do Inpev, a unidade de Rondonópolis será ampliada ainda este ano e será revista a questão do endereço no mapa fornecido no site. A direção da unidade em Rondonópolis também garantiu que irá facilitar a localização, colocando placas de direcionamento para facilitar o acesso aos motoristas.

Fonte: A Tribuna | MT

18/01/2014

Notícias Relacionadas

Close