NOTÍCIAS

China investe em aumentos na capacidade produtiva


Após anos de desenvolvimento, a indústria de agroquímicos da China continuou aumentando a sua concentração e o tamanho do mercado industrial. O “14º Plano Quinquenal” é um período de oportunidade de estratégica para acelerar a transformação e modernização da indústria de defensivos. A indústria de defensivos está acelerando a sua transformação para uma direção verde e de baixo carbono, e a modernização industrial e o ajustamento estrutural também estão mudando. Baseando-se na cadeia de abastecimento nacional e na economia de aglomeração. Além disso, a indústria nacional de defensivos tem vantagens de custo, estrutura de produto estável e melhoria simultânea e constante na capacidade de produção e inovação. Embora seus produtos atendam às necessidades do mercado interno, eles também são exportados para mercados externos em grandes quantidades fazendo parte do mercado internacional.

Nos últimos anos, com a sobreposição de fatores abrangentes, como a estrutura de custos de produção e o desenvolvimento do mercado, houve uma supervisão mais rigorosa da segurança e da proteção ambiental, e a descentralização de empresas de defensivos.

A quantidade de investimento em projetos de mercado de defensivos tornou-se cada vez maior e a capacidade de produção de defensivos aumentou significativamente. As principais empresas nacionais continuam desenvolvendo projetos de alta qualidade na região e expandindo a capacidade de produção dos principais produtos. Algumas empresas estão procurando investir em aumentos de capacidade de produção de produtos técnicos para estender aos intermediários, promovendo o layout estratégico de diversificação de produtos, fortalecendo ainda mais a integração da cadeia industrial dos principais produtos da empresa e formando gradualmente uma vantagem completa da cadeia industrial com base em principais recursos intermediários.

 

Fonte: Agropages, publicado em 19/03/2024

Fonte da imagem: Freepik.

 

Tags

Notícias Relacionadas

Close