MERCADO

Ascenza investe no mercado mexicano


Ascenza iniciou uma nova operação no México. A empresa entra neste novo mercado oferecendo um portfólio diversificado, que inclui produtos químicos, híbridos e biológicos, reforçando a estratégia da empresa na sustentabilidade de seu portfólio. O México já é um dos principais mercados do grupo Rovensa, ao qual pertence a Ascenza.

João Martins, Chief Operating Officer da Ascenza, afirma “Esta expansão é um marco importante na estratégia da empresa, investindo em mercados dinâmicos onde o portfólio da empresa se enquadra. O mercado mexicano combina essas características, principalmente no segmento de frutas e verduras, exatamente as culturas onde nosso portfólio se encaixa melhor. ”

A empresa quer manter seu foco em trabalhar em estreita colaboração com os produtores, fornecendo suporte técnico e soluções sob medida para suas necessidades. Martins também destaca “A liderança da equipe, que é reconhecida por seu alto grau de profissionalismo e know-how empresarial”, o que é uma grande vantagem da Ascenza no México.

Fonte: Agribusiness, 05/11/2020

Fonte da imagem: Imagem de JoeBamz por Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close