MERCADO
Empresa chinesa de defensivos anunciou que pretende investir 18 milhões de yuans em um novo projeto de herbicidas

Uma das empresas de defensivos chinesa, Jiangshan, anunciou que pretende investir 18 milhões de yuans em um novo projeto de herbicidas, a fim de otimizar ainda mais a estrutura industrial, promover a transformação e atualização, e alcançar o desenvolvimento de alta qualidade, a empresa pretende investir 7 milhões de yuans no Parque Químico Yaojiagang de Zhijiang, província de Hubei, com sua subsidiária integral Jiangshan (Yichang) Crop Technology Co., Ltd. como o corpo principal de implementação.
O conteúdo específico do projeto é a construção de uma planta com 205 toneladas do ativo de benzimidazol. Vale ressaltar que a empresa obteve uma licença de patente global exclusiva para o benzamidazol, e o período de proteção da patente é até 2034 de dezembro. Atualmente, o medicamento original do benzaclorazol recebeu patentes na China, Argentina, Austrália, Canadá, Estados Unidos e Brasil.
De acordo com os dados, Jiangshan Co., Ltd. a empresa é um dos quatro principais fabricantes de glifosato na China, com uma capacidade de produção de 7,3 toneladas/ano.
Fonte: Agropages, 18/08/2023
Fonte da Imagem: Freepik