MERCADO

Empresa chinesa planeja construir 210 mil toneladas de projetos agroquímicos, como glufosinato de amônio


Recentemente, a empresa chinesa Hebei Shanli Science and Technology Chemical Co. Ltd., possui uma produção anual de 210 mil toneladas em avaliação de impacto ambiental do projeto de agroquímicos para ser aprovada no site da Zona de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Cangzhou Lingang.

De acordo com a pesquisa de mercado, a unidade de construção tem as características de alta eficiência e segurança, baixo custo e respeito ao meio ambiente, e tem amplas perspectivas de mercado, com um grande potencial de desenvolvimento no futuro. Para este fim, a empresa planeja investir 65.000 milhões de yuans na área leste de Cangzhou Lingang, para construir um projeto agroquímico com uma produção anual de 210.000 toneladas. Dentro do projeto, a produção incluirá diferentes concentrações do produto técnico glufosinato.

A empresa Chinesa é uma subsidiária integral registrada pela Hebei Lingang Chemical Co., Ltd., estabelecida em 2020 de maio de 5, localizada na área leste da Zona de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Lingang, cidade de Cangzhou, o principal negócio da empresa é a fabricação de matérias-primas químicas orgânicas, produção e comercialização de produtos químicos (exceto produtos químicos perigosos) e tecnologia em pesquisa e desenvolvimento de defensivos agrícolas e farmacêuticos.

 

Fonte: Agropages, 11/08/2023

Fonte da Imagem:Freepik

Tags

Notícias Relacionadas

Close