MERCADO

Nichino America e Sipcam Agro anunciam acordo para auxílio mútuo


A Nichino America e a Sipcam Agro anunciaram o seu segundo acordo de licenciamento cruzado que deverá aprimorar conjuntamente as ofertas de proteção de cultivos das duas empresas.

Com a parceria, a Nichino concedeu à Sipcam acesso antecipado às formulações de Fenpiroximato 5SC e 5EC, um acaricida. Isso proporciona um portfólio mais amplo para a Sipcam. Em troca, a Sipcam expandiu os direitos de distribuição para Nichino do fungicida Cymoxanil + Propamocarb (Eject ®), incluindo agora o estado do Arizona nos EUA, o que deve permitir que a Nichino expanda suas vendas pelo país.

Brent Marek, CEO/COO da Sipcam Agro comenta que a empresa está entusiasmada em unir forças com a Nichino e que o acordo solidifica o compromisso da Sipcam para o avanço da produtividade agrícola e destaca o impacto positivo das parcerias estratégicas para crescimento da indústria

Do lado na Nichino America, Dustin Simmons, presidente da empresa, disse que a empresa também está animada com os resultados do acordo e que isso deve aumentar o potencial de distribuição do fungicida Eject nos EUA.

Fonte: Agropages, publicado em 22/01/2024

Fonte da imagem: Freepik

Tags

Notícias Relacionadas

Close