MERCADO

Rainbow obtém registro de formulação de Clethodim na UE


Recentemente, Rainbow obteve com sucesso o primeiro registro de formulação na UE, seu Clethodim EC foi registrado na Polônia e será aprovado na Espanha e outros países.

Desde a aquisição da Exclusivas Sarabia, a Rainbow está integrando rapidamente seu sistema de produtos e rede de marketing com base em um plano estratégico claro do mercado da UE. Este primeiro registro de formulação fortalecerá a confiança da equipe Rainbow no plano estratégico do mercado da UE e acelerará o ritmo de expansão do mercado da UE.

Desde 2016, a Rainbow investe em equivalências técnicas de pesticidas na União Europeia. Já obteve a identificação equivalente de cerca de 80 componentes ativos na UE, e mais IAs estão em andamento. Atualmente, a empresa realizou quase 10 registros de produtos de formulação e decidiu continuar a aumentar o investimento para rastrear ingredientes ativos importantes e investir na Defesa do Anexo II e no Anexo III para formulações comercializáveis ​​no mercado.

Espera-se que o aumento contínuo do investimento no mercado da UE estabeleça uma base sólida para o crescimento sustentado da Rainbow em 2025-2030.

 

Fonte: AgriBusiness, 06/01/2022

Fonte da Imagem: Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close