MERCADO

Reunião de controle biológico será realizada em Brest


O Encontro 2023 da IOBC (International Organization of Biological Control) acontecerá em Brest, na França, de 27 a 31 de agosto.

Durante este evento de uma semana, 200 cientistas e especialistas em manejo integrado de pragas em culturas protegidas se reunirão para discutir as últimas inovações e descobertas científicas da teoria à prática. A reunião visa promover a troca de conhecimentos entre especialistas de climas mediterrâneos e temperados e proporcionará uma oportunidade de visitar horticultura e estufas de vegetais em uma das principais áreas de produção de estufas da França, onde o biocontrole é a principal estratégia de controle de pragas.

Esta conferência é organizada por um comité composto por membros dos dois grupos de trabalho europeus (Mediterrâneo e Temperado), investigadores e profissionais do sector que se dedicam ativamente ao controle biológico integrado. O evento é coordenado por dois institutos franceses especializados em pesquisa aplicada em cultivos, ASTREDHOR (Instituto Francês para Profissionais de Plantas) e CTIFL (Centro Técnico Interprofissional de Frutas e Legumes).

Para mais informações e inscrições:
IOBC
http://iobc2023.astredhor.fr/

 

Fonte: Hortidaily, 16/03/2023

Fonte da Imagem: Freepik

 

Tags

Notícias Relacionadas

Close