MERCADO

Shanghai Shengnong planeja adquirir 60% de participação na fábrica de pesticidas Dongfeng


Em 2 de dezembro, a companhia chinesa Shanghai Shengnong Pesticide Co., Ltd., anunciou sua decisão de adquirir uma participação de 60% na Dongfeng Pesticide, que visa promover o desenvolvimento estratégico da empresa para atender as necessidades futuras.

Shanghai Shengnong é um fabricante de matérias-primas e produtos químicos envolvidos na pesquisa e desenvolvimento, produção e comercialização de formulações de pesticidas e fertilizantes, incluindo inseticidas, herbicidas, fungicidas e fertilizantes solúveis em água.

Já a Dongfeng Pesticide Factory foi fundada em 9 de outubro de 1998, como uma fabricante de pesticidas, especializados em pesquisa, desenvolvimento, produção, marketing, aplicação e promoção de formulações de pesticidas. Atualmente, a empresa possui várias linhas de produção para diversas formulações, incluindo WP, WG, SC, SL, EC, EW e ME, além de nove linhas de produção projetadas de forma independente para novas formulações DF, três das quais já industrializadas.

Shanghai Shengnong disse que a aquisição criará e cultivará uma nova fonte de lucratividade para a empresa, o que terá um impacto positivo em seu posicionamento de mercado e aumentará a influência de sua marca.

 

 

Fonte: AgroPages, 13/12/2022

Fonte da Imagem: Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close