MERCADO

Sumitomo Chemical conclui a compra de quatro subsidiárias sul-americanas da Nufarm


Conforme relatado pelo grupo Sumitomo Chemical, a compra das subsidiárias regionais da Nufarm , uma empresa australiana líder em produtos químicos agrícolas, foi concluída; através das subsidiárias da Sumitomo Chemical (Sumitomo Chemical Brasil para a subsidiária brasileira e Sumitomo Chemical Chile para as demais), depois que as autoridades reguladoras relevantes deram as respectivas autorizações.

A Sumitomo Chemical vem expandindo sua presença global (construindo suas próprias bases de negócios) nos negócios de proteção de culturas em várias regiões do mundo. Com esta aquisição, a Sumitomo Chemical pode construir sua própria rede para desenvolver e comercializar produtos de proteção de culturas na América do Sul, incluindo o Brasil, o maior mercado mundial de proteção de culturas.

Com a aquisição da planta de formulação pela subsidiária brasileira, juntamente com as instalações de P&D inauguradas em 2016, a Sumitomo Chemical obterá a integração de suas operações comerciais na América do Sul, do desenvolvimento à formulação e distribuição.

Usando esta aquisição como um forte mecanismo de crescimento nos negócios de proteção de cultivos, a Sumitomo Chemical alcançará um crescimento maior em seu setor de ciências agrárias. Além disso, a Companhia continuará seus esforços para oferecer soluções que atendam às necessidades específicas dos produtores e contribuirá para garantir um fornecimento estável de alimentos saudáveis ​​e seguros, cada vez mais procurados em todo o mundo.

Fonte: Agrofy News, 01/04/2020

Fonte da imagem: Imagem de Free-Photos por Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close