MERCADO

Veyong Biochemical deve concluir fábrica para produção de glufosinato até final de 2022


Após o final do primeiro semestre de 2022, a Veyong Biochemical, subsidiária integral do grupo chinês Limin, superou as dificuldades encontradas em termos de rigorosas inspeções de conformidade ambiental, que afetaram o andamento da construção de seu projeto de glufosinato de 5.000 toneladas em a primeira metade do ano. Portanto, a Veyong Biochemical pode continuar a construção do projeto e garantir o progresso geral conforme planejado.

Atualmente, a construção dos edifícios do projeto está quase concluída, enquanto o trabalho de instalação está 85% concluído. O comissionamento geral e o teste serão realizados em setembro, e o projeto está planejado para ser concluído e entrar em operação até o final do terceiro trimestre de 2022.

O projeto é um dos três grandes projetos do Grupo Limin. Com sua conclusão no segundo semestre do ano, a Veyong Biochemical está acelerando seu desenvolvimento. Além disso, a Veyong Biochemical continuará avançando em sua pesquisa e desenvolvimento e produção industrializada de L-glufosinato, o que abrirá caminho para o planejamento subsequente de produtos e estabelecerá uma base sólida para o desenvolvimento sustentável e de alta qualidade dos produtos herbicidas do Grupo Limin.

 

Fonte: AgroPages, 18/07/2022

Fonte da Imagem: br.freepik.com

Tags

Notícias Relacionadas

Close