NOVAS TECNOLOGIAS

Corteva abre seu primeiro centro regional integrado de P&D na Alemanha


A Corteva Agriscience abriu seu primeiro laboratório combinado de proteção de cultivos e pesquisa de sementes na EMEA, ajudando a impulsionar a inovação e fornecer soluções sustentáveis ​​para os agricultores.

Com quase € 6 milhões de investimento, a expansão do local de P&D em Eschbach, na Alemanha, permite à Corteva Agriscience conduzir estudos de proteção de cultivos de última geração para ajudar a desenvolver soluções que protegem os cultivos de pragas e doenças.

O local integrado acomoda três funções de P&D: focadas no desenvolvimento de produtos de sementes para criar culturas mais tolerantes ao estresse e as mudanças climáticas; biologia molecular com um laboratório de genotipagem que suporta testes de pureza de sementes; e descoberta e desenvolvimento de proteção de cultivos para atender aos objetivos de sustentabilidade.

Reunir o melhoramento de plantas e as ciências de campo da proteção de cultivos também facilita o desenvolvimento de novos métodos, como a avaliação de testes digitais com drones, sensoriamento remoto e o uso da biologia molecular para entender a suscetibilidade de doenças de plantas a novos modos de ação.

Localizado no sudoeste da Alemanha, na fronteira entre a França e a Suíça, o local é um local chave de P&D para toda a região EMEA e fornece uma excelente base para realizar testes de campo em quase todas as culturas europeias relevantes. Está totalmente incorporado na rede global de laboratórios da Corteva e é complementar a outros laboratórios nos EUA.

 

Fonte: Krishak Jagat, 22/06/2023

Fonte da Imagem: Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close