NOVAS TECNOLOGIAS

HELM e ISK anunciam colaboração no desenvolvimento comercial de três novos herbicidas


A HELM Agro, fabricante global de produtos de alta qualidade para proteção de culturas e fertilizantes e a Ishihara Sangyo Kaisha, Ltd. (ISK), firmaram uma colaboração de longo prazo para a desenvolvimento comercial de três novos herbicidas para proteção de culturas para os Estados Unidos.

A HELM fará parceria com a ISK Biosciences Corporation (ISKBC) de Concord, uma subsidiária da Ishihara Sangyo Kaisha – (ISK) no desenvolvimento comercial de novas ofertas para o mercado a partir de 2020.

“Ambas as empresas estão empolgadas com o potencial de longo alcance desses produtos de nova geração”, diz Dave Schumacher, presidente da HELM Agro US. “Nosso alinhamento estratégico com a ISK é um marco significativo para nós e que aumentará nossas atividades comerciais e capacidade de agregar maior valor ao mercado “.

Naoto Tani, vice-presidente sênior da ISK Biosciences Corporation, afirma: “Para a ISK Biosciences, esta é realmente uma ótima oportunidade para continuar oferecendo soluções aos produtores americanos. Como uma empresa focada em pesquisa e desenvolvimento, estamos altamente comprometidos com a inovação contínua com integridade. Estamos empolgados como uma empresa confiável em trazer novos produtos para o mercado dos EUA.”

“Combinar os pontos fortes da pesquisa da ISK com a experiência em marketing e desenvolvimento de produtos da HELM, é uma fórmula incrivelmente forte para o sucesso. A HELM está focada em atender o cliente, enquanto aprimora seu portfólio com tecnologias de ponta que melhoram a produtividade e a lucratividade na fazenda. Estamos empolgados com o futuro e nossos planos para o sucesso do cliente na adoção desta nova tecnologia.”

Fonte: Capital Press, 21/05/2020

Fonte da imagem: Imagem de aymane jdidi por Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close