SUSTENTABILIDADE

Corteva Agriscience anuncia progresso em sustentabilidade


A Corteva Agriscience lançou seu Relatório de Sustentabilidade e ESG (Environmental, Social and Governance) de 2022, fornecendo uma atualização sobre os compromissos que a empresa assumiu para enfrentar alguns dos desafios ambientais, econômicos e sociais mais urgentes da atualidade. O relatório detalha as metas da empresa para ajudar os agricultores do mundo a serem mais produtivos e resilientes, preservar a biodiversidade, reduzir o impacto climático de suas operações e aumentar a inclusão, diversidade e equidade em sua força de trabalho.

“A sustentabilidade está no centro do nosso negócio”, disse Chuck Magro, CEO da Corteva Agriscience. “Estamos trabalhando para resolver desafios complexos de segurança alimentar e energética, preservando a saúde e a viabilidade de longo prazo de terras agrícolas e outros recursos naturais.”

Como parte dos esforços da empresa para promover a inovação sustentável, 90% dos novos produtos de proteção de cultivos e todos os novos produtos de sementes agora atendem aos critérios de sustentabilidade da Corteva, que estão alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

Esforços adicionais de sustentabilidade em 2022 incluem a compra do Stoller Group e da Symborg para posicionar a Corteva como uma das maiores empresas de fitossanidade biológica do mundo.

“Nossas equipes de pesquisa e desenvolvimento estão focadas no desenvolvimento de soluções sustentáveis ​​que aumentam a produtividade e o potencial de lucratividade, ao mesmo tempo em que melhoram a resiliência ao aumento de ervas daninhas, insetos, doenças e pressões climáticas extremas e protegem nossos recursos naturais”, disse Sam Eatington, diretor de tecnologia e diretor digital , Corteva Agriscience. “Nosso mecanismo de inovação está oferecendo soluções que oferecem aos agricultores mais opções para melhorar o potencial de rendimento e minimizar insumos para construir sistemas de fazenda inteira que são fortes e estáveis.”

A Corteva também está progredindo em direção às suas metas de Diversidade e Equidade de Inclusão, enquanto continua a desenvolver sua cultura vencedora, incluindo o aumento do número de mulheres em cargos de gestão em seis por cento e sendo nomeada para a lista da Newsweek das Empresas Mais Responsáveis ​​da América em 2022.

 

Fonte: Agribusiness Global, 04/04/2023

Fonte da Imagem: Pexels

Tags

Notícias Relacionadas

Close