MERCADO

Arysta lança 5 produtos e comemora 50 anos no Brasil


Completando 50 anos de atividade no Brasil, a Arysta LifeScience anunciou nada menos que cinco novas tecnologias no mercado brasileiro. Segundo a empresa, recentemente adquirida pela UPL, os lançamentos são “resultado da postura inovadora e sustentável, com foco na antecipação de tendências e apresentação das melhores soluções para os agricultores”.

Foram apresentados os herbicidas Kennox, Kroll (Cletodim, Quizalofop-P-ethyl), Sanson Evo (Nicosulfuron) e Triclon (Triclopir-butotílico) para soja e arroz e da Gama de Nutrição Inovadora, a Linha Poliquel (Boro). Marcelo Zanchi, Diretor de Marketing da Arysta LifeScience no Brasil, informa que outras novidades estão programadas para os próximos meses.

“Estamos trazendo ao mercado novas soluções para as mais diversas culturas, entre elas soja, milho, arroz, algodão, HF e cana-de-açúcar. São novidades tanto para a linha de agroquímicos quanto para o portfólio de biodefensivos”, adianta.

“Atenta às necessidades dos agricultores brasileiros, a Arysta amplia o seu arsenal de herbicidas para ervas resistentes, complementando o já importante portfólio nessa área, e aposta na alta produtividade, com investimento na família Poliquel. Indicado para os principais cultivos, Poliquel é uma inovadora linha de produtos nutricionais para aplicação foliar e tratamento de sementes, com recomendações customizadas ao longo do ciclo, com Zinco, Boro, Cobre, Manganês, Max, Nicomo e Cálcio”, destaca.

A companhia também reforça a aposta no programa Pronutiva, que integra as soluções de proteção de cultivos e as modernas tecnologias de biossoluções em torno do conceito de Saúde Vegetal. A Arysta investe na parceria com os distribuidores de insumos agropecuários. “A proximidade com os distribuidores sempre foi vital para o modelo de negócio da Arysta. Participar desse evento é um momento único para reforçar esse relacionamento”, explica Zanchi ao mencionar a participação no Congresso da Andav.

AGROLINK -Leonardo Gottems, 17/08/2018

Fonte Imagem: Reprodução

Tags

Notícias Relacionadas

Close