FORMULADOS

FMC lança herbicida Stone para os produtores de soja em Goiás


A FMC Agricultural Solutions está promovendo palestras técnicas nas principais regiões produtoras de soja do Brasil para realizar o lançamento e apresentar os benefícios do Stone, herbicida de alta performance no controle de plantas invasoras para a cultura. Serão realizados 77 eventos (34 na região Sul e 43 no Cerrado) que irá impactar aproximadamente seis mil pessoas, entre produtores, vendedores e técnicos de revendas.

Em setembro, os eventos realizados no Goiás irão passar pelas cidades de Formosa (12 e 13), Rio Verde (12, 13, 27 e 28), e Jataí (26). “O propósito da companhia é mostrar aos produtores que eles possuem uma poderosa ferramenta no controle de plantas daninhas resistentes, que estão crescendo em número e área, causando perdas significativas na soja”, avalia o Gerente de Produto da FMC, Christian Mengatti.

Stone é um herbicida seletivo com ação em pré e pós-emergência, que elimina a matocompetição e favorece o melhor potencial produtivo da cultura. Possui formulação exclusiva e efeito comprovado em folhas largas e estreitas, com amplo espectro de controle para as principais plantas resistentes e de difícil controle, como Buva, Capim-Amargoso, Trapoeraba, Capim-colchão, Capim-pé-de-galinha e Amendoim-Bravo.

A solução apresenta simplicidade no manejo e proporciona um caminho limpo para a produtividade. Foi desenvolvida com tecnologia de formulação superior e já possui registro para a cultura da cana-de-açúcar. A fórmula exclusiva oferece mais que conveniência no momento da aplicação, resultando em praticidade e eficácia no controle das plantas resistentes em um único produto.

“Desenvolvemos o produto na busca constante por formulações inovadoras que contribuam para uma agricultura produtiva e sustentável. Recomendamos que os produtores adotem um conjunto de medidas para prevenir e controlar pragas e doenças e estamos à disposição para ser um parceiro estratégico, possibilitando que incrementem rentabilidade as suas plantações”, pontua.

FMC, 13/09/2018

Fonte Imagem: Reprodução

Notícias Relacionadas

Close