FORMULADOS

Rainbow adquire registro de formulação na UE para Clethodim


A Rainbow obteve com sucesso seu primeiro registro de formulação na União Européia (UE) para o Clethodim EC, que foi registrado na Polônia e será aprovado na Espanha e em outros países.

Desde a aquisição da Exclusivas Sarabia, a Rainbow está integrando rapidamente seu sistema de produtos e rede de marketing, com base em seu plano estratégico claro para o mercado da UE. Este primeiro registro de formulação fortalecerá a confiança da equipe Rainbow em seu plano estratégico para o mercado da UE e acelerará o ritmo de sua expansão no mercado da UE.

Desde 2016, a Rainbow tem investido em equivalências técnicas de pesticidas da UE. Já obteve identificações equivalentes para cerca de 80 componentes ativos na UE, e mais AIs estão em andamento. Atualmente, a Rainbow tem cerca de 10 formulações cadastradas e continua investindo cada vez mais na descoberta de importantes ingredientes ativos. Também está investindo na Defesa do Anexo II e no Anexo III para formulações comercializáveis ​​no mercado da UE.

O crescente investimento da Rainbow no mercado da UE estabelecerá uma base sólida para seu crescimento sustentado em 2025-2030.

 

Fonte: AgroPages, 21/12/2022.

Fonte de imagem: Pixabay

Tags

Notícias Relacionadas

Close