FORMULADOS

Portfólio para lavouras de milho e soja destaca australiana Nufarm


A edição 2019 do Dia de Campo C.Vale acontece no período de 15 a 17 de janeiro, na cidade paranaense de Palotina. O tradicional evento voltado à difusão de tecnologias e novos produtos visa ao aumento da eficiência das lavouras de soja e milho safrinha daquela região, segundo os organizadores.

No estande da Nufarm, os participantes do Dia de Campo serão recebidos com uma ampla agenda focada nos herbicidas ZethaMaxx® e Crucial®, no inseticida para tratamento de sementes Inside FS® e nos fungicidas Manfil® e Rivax®. Outro destaque da companhia no encontro será o programa Nufarm Care®, voltado ao uso seguro e sustentável de defensivos agrícolas no Brasil.

De acordo com o gerente de Trade Marketing da Nufarm, Carlos Amadeu, o herbicida ZethaMaxx® tem sido alvo de diversos estudos nas lavouras brasileiras de soja, sendo recomendado para controle de plantas daninhas como a buva e o capim-amargoso, na dessecação e no pré-plantio da oleaginosa. “ZethaMaxx® tem amplo espectro de ação e favorece a preservação da molécula do glifosato”, resume Amadeu.

Já o herbicida Crucial®, diz Amadeu, agrada aos produtores de milho e soja pela excelente performance no controle de plantas daninhas mesmo nos períodos chuvosos. “O herbicida Crucial® é formulado à base da exclusiva tecnologia duplo sal que proporciona efeito mais rápido na comparação a outros glifosatos disponíveis no mercado”, afirma Amadeu.

O inseticida para tratamento de sementes Inside FS®, de acordo com a Nufarm, comprova a cada safra seu desempenho superior no controle das principais pragas iniciais das culturas de algodão, milho e soja, incluindo o percevejo e a cigarrinha.

Da linha de fungicidas da empresa australiana os visitantes do Dia de Campo C.Vale saberão mais sobre os produtos Manfil® e Rivax®. “Manfil® é um multissítio empregado com sucesso no manejo de resistência do fungo causador da ferrugem da soja. Rivax® indicado ao manejo de resistência a fungicidas sistêmicos na cultura do milho, e para a cultura da soja tem sido reconhecido por diferenciais no controle de doenças de final de ciclo (DFCs)”, finaliza Amadeu.

A Nufarm atua há mais de 100 anos no agronegócio. Com sede em Melbourne, na Austrália, possui um amplo portfólio. No Brasil, mantém uma unidade fabril em Maracanaú (CE), um escritório em São Paulo (SP) e oito centros de distribuição. Sua estrutura comercial reúne 150 profissionais de Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Produtos & Mercados, que asseguram a excelência no atendimento às principais regiões agrícolas. Em parceria com seus distribuidores, a Nufarm investe no programa Nufarm Care, valorizando a segurança no uso de agroquímicos e a preservação do meio ambiente.

BIA – Bureau de Ideias Associadas, Imprensa e Com. Est., 14/01/2019

Fonte Imagem: Reprodução

 

Tags

Notícias Relacionadas

Close